Teaser de Subclasses #3 - The Marksman

| Horário: 23:15:00

Sobre a subclasse dos marksman!

About The Disciplined

A virtude número um de todos os Marksmen é a disciplina. Somente os mais diciplinados Rangers podem se integrar a Companhia da Lealdade (Companionship of Loyality), que é a associação de todo Marksman, liderada por Walter, O Honorável. Outras virtudes importantes dos Marksmen são a lealdade, entusiasmo, saúde, educação e motivação. Por vezes, eles fazem competições entre si; Em comparação aos outros, um Marksman exige muito dele mesmo para se tornar melhor.

A maioria dos Marksmen são homens e mulheres de honra, que nunca detestaria algo ou alguém, mas se alguém apenas tentar falar sobre os Rogues com eles, suas faces vão ficar vermelhas de ódio. Os marksman consideram os Rogues uma vergonha porque não gostam deles mesmos, Rogues são figuras obscuras que tentam não atrair qualquer atenção. Por conta disso, a Companionship of Loyality mantem severa distancia dos Rogues, porque os consideram muito fracos para se mostrarem, referindo-se ao hábito que os Rogues preferem ficar no escuro.



Create Sharp Arrows [Mag: 7, Custo: 240]

No passado, o mais nobre dos Marksman adquiriu a habilidade de usar a força da magia para criar Sharp Arrows. O custo pode parecer grande, porém, munições desse tipo são conhecidas por serem de alto valor.


Iron Endurance [Mag: 8, Custo: 160]


Os Marksman são conhecidos por seu jeito disciplinado de exercitar. Isso não inclui somente a prática de pontaria, mas também, em manter o corpo em sua melhor forma. Tendo sob vantagem disso e das forças mágicas, a Iron Endurance é certamente uma habilidade excepcional. A grande vantagem não é seu efeito (que ainda sim é superior), mas a duração, que permite que o Marksman possa correr em alta velocidade quatro vezes mais. Desde que o uso dessa magia seja bastante exaustivo, um intervalo de 3 minutos é recomendável antes de usar-la novamente.


Taunt [Mag: 9, Custo: 145]


Além da pontaria e luta, a educação honorável da Companionship of Loyality também inclui várias outras habilidades úteis, uma delas é bem conhecida como Taunt. Como o uso de força mágica é pequeno, a utilidade dessa magia é ainda maior. O efeito dessa habilidade é único sobre as terras de Zezenia. Usando Taunt com sucesso, todos que estiverem em sua mira perderão em torno de dois terços de sua energia mágica por perderem o controle de sua paciência. Contudo, usar por diversas vezes a magia Taunt em um curto período de tempo, pode fazer a magia pouco efetiva já que seus inimigos poderão saber o que está acontecendo. 210 segundos devem passar entre dois Taunts.


Dexterous Shot [Mag: 10, Custo: 180]

Outra habilidade muito útil dos Marksman é o Tiro Perfeito, que vai acertar diretamente no inimigo alvo. Já que o custo é moderado e somente Marksman com expericência vão usar, o efeito é ótimo. A primeira parte do ataque é a concentração, onde é utilizado forças mágicas para analisar o alvo, procurando o lugar mais vulnerável para atacar. Então, como a precisão do ataque já é garantida, todo o restante da força mágica é deslocado para o projétil, fazendo o ataque ficar muito mais mortal que um ataque normal.


Offensive Imminence [Mag: 11, Custo: 230]

Os Marksman mais experientes poderão realizar a habilidade de Iminência Ofensiva, podendo forçar o corpo além do limite, mesmo já estando nas melhores condições possíveis. Se um membro da Companhia da Lealdade conseguir dominar essa poderosa habilidade, ele pode modificar a sua própria condição física, resultando em uma melhora imensa em sua visão e músculos, e, sua velocidade, assim, a sua velocidade e as suas habilidades em ataques de distância ( distance skill ) aumentariam em 5. Porém, como a maioria das modificações mágicas corporais, a energia utilizada para melhorar o corpo vai faltar em alguma outra parte, diminuindo a vida máxima ( maximum health ) e a força mágica em 20%.

- Jeremy Gronwen, marksman.

Postado por Hyuga no fórum oficial e traduzido por Honux.

0 Comentário(s):

Postar um comentário