Teaser de Subclasses #2 - The Paladin

| Horário: 23:06:00

Sobre a subclasse de paladinos guerreiros, por Graham Sopharus, paladin aposentado.

Paladins' Sacred Abilities

Conhecido como o soberano glorioso dos paladinos, Raymond deverá permitir apenas quem se dedica à justiça e domina seu desafio. Paladinos são guerreiros sagrados, portanto sua maioria ostenta grande reputação, fazendo da Fraternidade dos Abençoados um grupo muito respeitado. As habilidades sagradas de seus membros incluem tanto imensos fortalecimentos bem como enorme poderio ofensivo. De maneira geral, a maior parte dos paladinos pode ser considerada humilde e modesta. Eles são conhecidos por serem muito tolerantes com tudo e todos, exceto com os bárbaros.

A Fraternidade dos Abençoados refere-se a eles como selvagens impiedosos fora da lei, seres extremamente primitivos por assim dizer. O inverso também não é diferente. Em outras palavras, o soberano da Fraternidade Abençoada, Raymond o glorioso, e o capitão dos bárbaros, Veldroc o imortal, são conhecidos como arqui-inimigos desde sempre, mesmo na época de sua infância, antes que qualquer um deles soubesse o que um paladino ou bárbaro são.



Heaven's Aid [Mag: 7, Custo: 50]

Usando uma pequena quantidade de energia mágica, um paladino pode ativar um poder de cura mais forte que a recuperação ordinária, devido a uma pequena influência divina. Apenas os mais nobres paladinos podem tirar proveito dessa habilidade.


Sacred Agility [Mag: 8, Custo: 90]

Novamente, as forças sagradas fazem a diferença entre uma habilidade sagrada do paladino e uma comum, levando a um aumento da rapidez por quem quer que lance esse feitiço, o que torna o ganho de velocidade comum muito inferior ao da habilidade sagrada do paladino.


Divine Touch [Mag: 9, Custo: 100]

Há muitas virtudes que a Fraternidade Abençoada aprecia, dentre elas a graça da caridade. Embora qualquer poder de cura de um xamã experiente seja mais valioso, o toque divino pode ser útil quando se trata de salvar vidas e ajudar companheiros de verdade. Esta habilidade já é mais avançada, tornando-a mais difícil para um paladino controlá-la. Já que essa magia requer uma grande transferência de energia vital de um ser para outro, ela não pode ser lançada duas vezes seguidas, sendo necessário dar um intervalo de alguns segundos.


Fortification [Mag: 10, Custo: 150]

Naturalmente sendo bem tranquilos, os paladinos preferem defesa a ataque. Devido a sua força fenomenal, a lendária fortificação é uma habilidade que qualquer paladino que se preze deve ter. O seu custo pode ser alto, mas o resultado dessa magia poderosa é gigante. Ao sugar enorme energia mágica para esta magia, sacrificando 3 níveis de combate corpo-a-corpo assim como 30% de sua mana máxima, e adicionalmente chamando uma força sobrenatural que está fora dos limites da compreensão de qualquer um que não seja membro da Fraternidade Abençoada, um paladino pode aumentar sua defensiva em 5 pontos e até subir sua vida total em 20%. Depois de 120 segundos, os incríveis efeitos dessa habilidade desaparecem.


Desolation [Mag 11, Custo: 200]

Claramente, as forças do mal de Zezenia não serão punidas por defesa, e sim por ofensiva sagrada. Embora só exista uma habilidade específica de paladinos que cause danos diretamente aos inimigos, este poder não deve ser subestimado. Assim como qualquer outra habilidade paladina, poderes sagrados são ativados por orações clamando por massivas quantidades de energia, que então descarregam em forma de grandes lanças ao redor de quem a lançou, causando enorme dano para quem quer que se esteja perto. Esta magia é a mais complicada e difícil de ser dominada, e portanto requer muita prática, uma grande quantidade de experiência e um pequeno momento de concentração antes de seus efeitos serem liberados.

- Graham Sopharus, paladin aposentado.

Postado por Hyuga no fórum oficial e traduzido por Honux.

1 Comentário(s):

Missões através da Arte disse...

Pow.. gostei!! Parabéns pelo trabalho!

Postar um comentário