Próximo Update

| Horário: 23:12:00

O tempo tem voado desde o último update e mais uma vez estamos chegando a um grande período entre os updates. Estamos tentando fazer bem rápido, mas com a equipe pequena que temos que leva tempo para desenhar muitas novas sprites, mapa com novas áreas e implantar novas funções. Embora, logo a espera irá acabar.

O próximo update, versão 4.1, será lançado no Sábado, 3 de Julho. Aproximadamente duas semanas após a data deste post. As novas funções incluem novos outfits, vários novos gráficos, um novo training system e muito mais. Além disso, o mapa será atualizado com novos monstros e itens. Um test server provavelmente será realizado dois dias antes do update para ver se todos os novos recursos estão funcionando como o esperado.

O Update 4.2 também já está previsto e deve ser lançado no final de Julho. Como ficou claro o que comunidade quer em uma das nossas enquetes no site, update menores e mais rápidos devem ser feitos a partir de agora. Isto significa que os updates não conterão tanto conteúdo novo como, por exemplo, foi no grande update para a versão 4.0, mas será lançado em um intervalo de tempo bem menor.

Esperamos desenvolver o Zezenia Online como um grande MMORPG com vários novos conteúdos e opções de diversão. Lembre-se que estamos sempre lendo seus posts na área de sugestões, mesmo que nós não tenhamos tempo para postar sobre nossa posição sobre o assunto!